Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Santa Cruz lamenta derrota, mas garante foco contra o Confiança

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/07/2018 às 21:49
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.

Correndo o risco de sair do G4 nesta rodada, o Santa Cruz vai correr contra o tempo e os pontos perdidos para se recuperar na Série C. Para isso, o elenco coral já está focado no próximo compromisso do time na fase de grupos. O Santa enfrenta o Confiança na rodada que vem, no Arruda. Em seguida, encara a Juazeirense fora de casa e o Salgueiro no José do Rego Maciel. Robinho garantiu concentração e foco do grupo para a desejada classificação.

LEIA MAIS:

“Duas bolas de puro talento”, afirma técnico do Santa Cruz sobre Marcos Aurélio

Santa Cruz sofre no Almeidão e perde com dois gols de bola parada

"Vamos focar nos erros e corrigir. É uma decisão contra o Confiança agora, e vamos trabalhar duro essa semana e se Deus quiser sair com a vitória no próximo jogo", afirmou Robinho sobre o próximo confronto do Tricolor na Série C.

Objetivo

Dos próximos três jogos, o Santa Cruz espera aproveitar o mando de campo em dois deles, para somar pontos e garantir a classificação. "Infelizmente demos mole, mas eles acharam gol de bola parada, que é fundamental. Temos que descansar, trabalhar, ver o que está errado, e buscar a vitória dentro de casa, vencer".

Apesar da derrota por 2x0 no Almeidão para o Botafogo-PB. Um companheiro de elenco também mostrou confiança na classificação para a próxima fase da Terceira Divisão. "Foi uma noite infeliz nossa, mas no segundo tempo a gente melhorou, estamos no G4 ainda, e vamos classificar".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias