Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF altera horário da partida entre Santa Cruz e Confiança

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2018 às 20:31
Foto: André Nery/acervo/JC Imagem
Foto: André Nery/acervo/JC Imagem

A CBF confirmou no fim da tarde desta sexta-feira (20) a mudança de horário na partida entre Santa Cruz e Confiança, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Previamente marcado para as 20h30 do dia 28 de julho, o próximo sábado, o jogo agora está agendado para a tarde, às 15h30.

De acordo com a entidade máxima do futebol brasileiro, a alteração do jogo no estádio do Arruda aconteceu para "ajuste na grade de programação da emissora". O Esporte Interativo é o canal detentor dos direitos de transmissão da Terceira Divisão nacional.

LEIA MAIS:

Santa Cruz vai a João Pessoa para recuperar pontos perdidos no Arruda

Capitão tricolor exalta apoio da torcida: “o Santa Cruz é feito desse amor”

“O que fizemos é pouco para o que queremos”, avalia lateral do Santa Cruz

Antes deste jogo, que é além de tudo o penúltimo da primeira fase da Série C, porém, a Cobra Coral tem outro compromisso. Às 19h deste sábado (21), o Santa Cruz entra em campo para enfrentar o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, capital paraibana.

O Tricolor tem 21 pontos somados até agora na competição e ocupa o 3º lugar, dentro do grupo de classificação para o mata-mata.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias