Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Embalado, Náutico espera apoio da torcida diante da Juazeirense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/07/2018 às 11:44
Técnico do Náutico espera apoio da torcida diante da Juazeirense. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Técnico do Náutico espera apoio da torcida diante da Juazeirense. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Náutico não perde há seis jogos. Nesse período, foram cinco vitórias e apenas um empate, nesta segunda-feira (16), contra o Salgueiro. Essa campanha meteórica fez o Timbu sair da zona de rebaixamento para se firmar na vice-liderança da competição, bem próximo de garantir a classificação para a próxima fase. O desafio agora será frente a Juazeirense-BA, no sábado (21), na Arena de Pernambuco. O técnico Márcio Goiano espera um bom público apoiando a equipe.

"Nós tivemos alguns jogos na Arena e a gente entende a dificuladde do torcedor de chegar lá. E foi um momento festivo, criou uma certa dificuldade para o torcedor. Mas agora é importante o torcedor chegar. É uma contagem decrescente, faltam quatro jogos. É importante jogar junto e a gente sabe a importância do torcedor do Náutico", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Náutico abre o placar, mas Salgueiro reage e busca empate no Sertão

Náutico lamenta expulsão, mas valoriza empate com Salgueiro

Técnico do Náutico aponta dificuldades com o gramado do Cornélio de Barros

Para manter o embalo, o treinador acredita que é essencial para o Timbu continuar com a mesma tranquilidade. O adversário ainda vive o fantasma do rebaixamento. O time baiano é o 8º colocado, com 16 pontos. Márcio, no entanto, lembra do bom resultado conquistado contra o líder do campeonato, a vitória por 4x0 sobre o Atlético-AC.

"Temos que ter equilíbrio contra um adversário que vem de uma grande vitória também. A gente chega e tem que ter isso, porque é um adversário com um repouso maior. É recuperar nossos atletas para juntos fazermos uma grande partida", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias