Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Venda recorde de camisas da França, anuncia Federação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2018 às 19:11
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - "Estamos batendo recorde atrás de recorde. Temos vendas de camisas e produtos da seleção da França com altas de 30% em relação ao mesmo período da Eurocopa-2016", indicou nesta quinta-feira (12) à AFP um dos responsáveis da Federação Francesa de Futebol.

A três dias da final da Copa do Mundo entre França e Croácia, a FFF não dispõe de mais cifras neste momento, explica Florent Soulez, responsável de Marketing para eventos da Federação.

LEIA MAIS:

Umtiti alerta a França contra a euforia

ONU nomeia Marta embaixadora da Boa Vontade para mulheres e meninas

Cafú e Sorín creem em favoritismo da França

"Há um efeito natural com um aumento de vendas de camisas de 8% a 10% nos anos de Copa do Mundo. Também há o efeito ligado ao percurso dos Bleus, porque se converte em um verdadeiro feito social. E, no caso de vitória da final, as cifras podem subir muito mais", considera Julien Bernard, presidente da Nova Consulting, especializada no tema.

A final França-Croácia da Copa do Mundo de 2018 será disputada no domingo em Moscou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias