Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Valdeir tem nova lesão e volta para o departamento médico do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2018 às 16:49
Valdeir está novamente entregue ao departamento médico. Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Valdeir está novamente entregue ao departamento médico. Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

O meia Valdeir não defende o Santa Cruz desde o dia 2 de junho, na vitória coral por 1x0 diante da Juazeirense-BA, no Arruda. Lá, ele acabou saindo no início da partida com uma lesão de grau dois na coxa esquerda. Ele fez o tratamento no departamento médico e foi liberado para transição, quando voltou a reclamar de dores. Um novo exame foi feito, e ele está de volta ao DM do clube.

LEIA MAIS:

Meta de Willian Maranhão é aumentar sequência de vitórias do Santa Cruz

Elenco do Santa Cruz atento para não repetir erros contra o Globo-RN

O médico Thiago Guerra explicou a situação. "Ele passou um mês conosco, fez todos os procedimentos previstos pelo clube e voltou assintomático, sem sentir dor nenhuma para a transição. Lá, durante um movimento, ele voltou a sentir dor e optamos por tirá-lo da transição e fazer novo exame de imagem. Foi constatado que ele teve uma nova lesão um pouco mais extensa que a primeira, e a priori fica 15 dias no DM", disse.

Segundo o médico, a lesão é no mesmo músculo da primeira, no entanto, é um pouco mais grave. Ele estipulou o prazo em quinze dias mas afirmou que isso pode mudar de acordo com a evolução do atleta no dia a dia. "Existem atletas que na lesão que ele teve voltariam num tempo menor ou num tempo mais prolongado, depende", afirmou.

Pipico

Quem acabou preocupando a torcida foi o atacante Pipico, que reclamou de dores no treino da quarta-feira (11). No entanto, ele teve apenas um cansaço muscular e está confirmado na partida do sábado (14), contra o Globo-RN.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias