Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em despedida, zagueiro Henriquez manda carta para torcedor do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/07/2018 às 21:18
Zagueiro chegou a acordo e não defende mais o Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport
Zagueiro chegou a acordo e não defende mais o Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport

O zagueiro colombiano Henriquez Bocanegra entrou em acordo com o Sport e decidiu pelo fim do seu contrato com o clube pernambucano. Ele, que deve acertar com o Vasco, emitiu uma nota em que se despede de toda a torcida Rubro-negra, além de agradecer a tods. O atleta também lembra das suas conquistas e oportunidades que recebeu no clube. Confira o comunicado na íntegra:

Torcedor rubro-negro,

Através desta carta e após todos "falarem" é meu turno, mas primeiramente quero transmitir meus mais sinceros agradecimentos para cada um dos torcedores rubro-negros que me permitiram conhecer sua humanidade, cultura e forma de viver o futebol. Rapidamente consegui me contagiar com essa alegria e transmitir ela dentro do campo de jogo. Trabalhei sempre desde minha essência, desde os princípios de transparência, honestidade e entrega que tenho como elementos de integridade. Isso foi colocado a serviço do Sport Club de Recife desde o primeiro momento que entrei em campo até o último, pois meu profissionalismo não é negociável e as demais coisas vão e voltam... Considerei que devia pegar novos caminhos após uma série de elementos que levaram essa decisão. Cada ser humano ter que correr atrás do que considera correto pra a sua vida. Quero agradecer pelos momentos bons e ruins também porque de todos tirei aprendizagem. Tive oportunidade de sair campeão com o clube e de ter chegado a outras finais, como também ter ajudado o clube a conseguir chegar o mais longe em uma competição internacional como foi a passada copa Sul-Americana. Então, são boas as lembranças que levo e que agora decidi enfrentar um desafio e caminho na minha carreira. Quero agradecer também a cada habitante pernambucano pela atenção e cada torcedor rubro-negro por todo o apoio que tive desde o início ao fim. Desejo o melhor pra toda a torcida e que Deus abençoe a todos. Muito obrigado!

Oswaldo José Henriquez Bocanegra.

LEIA MAIS:

Com pé direito inchado, Fellipe Bastos fica fora do treino do Sport

Passagem

Henriquez chegou ao clube pernambucano em 2016, numa onda de atletas estrangeiros da Ilha do Retiro. Ele foi o mais longevo daquele grupo. O zagueiro atuou em 63 partidas oficiais, marcando um gol no primeiro ano no clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias