Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juiz decreta prisão de cinco envolvidos na confusão ocorrida antes de Santa Cruz x Remo

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 09/07/2018 às 19:15
Vários torcedores da Cobra Coral cercaram um torcedor do Remo. Foto: Reprodução
Vários torcedores da Cobra Coral cercaram um torcedor do Remo. Foto: Reprodução

A Polícia Militar conseguiu deter cinco torcedores suspeitos de estarem praticando roubos e se envolvendo em confusões nos arredores do Arruda, antes do duelo entre Santa Cruz e Remo, pela Série C, no último domingo (08/07). Os cinco autuados são: Kelvem Pontes de Medeiros, Lucas Matos de Almeida, Anderson Luiz Martins da Silva, Rodolfo Rodrigo Gomes Bacelar e Tarcisio Marques de Oliveira.

Todos foram encaminhados para audiência de custódia nesta segunda-feira e tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz Luiz Carlos Vieira. Os acusados serão encaminhados para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL) ainda nesta noite.

LEIA MAIS:

Torcedores espancados antes de Santa Cruz x Remo estão em estado grave

Danny Morais admite que Santa Cruz “recuou demais”

Roberto Fernandes afirma que Santa Cruz “fez todo mundo sofrer”

Entenda o caso

Torcedores de uniformizadas de Santa Cruz e Remo confrontaram antes do jogo entre as duas equipes, válido pela 13ª rodada da Série C. Três pessoas deram entrada na emergência da Restauração, devido a essas ocorrências, todas ligadas à violência no futebol.

Bruno Felipe, morador do bairro de Jiquiá, na Zona Oeste do Recife, foi agredido por outros torcedores nas imediações da Avenida Canal. Bruno sofreu um traumatismo cranioencefálico e permanece em estado grave, sem previsão e alta. Gabriel Barbosa Gonzaga, morador do bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes (RMR), sofreu escoriações na cabeça e no corpo, com sangramento. Gabriel está em observação na unidade de trauma, e o seu estado de saúde é estável.

VÍDEO - O FLAGRA DA AGRESSÃO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias