Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Buffon é apresentado pelo PSG e diz que vai brigar por titularidade

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/07/2018 às 12:12
O PSG conta com cinco goleiros dentro do seu plantel. Foto: AFP
O PSG conta com cinco goleiros dentro do seu plantel. Foto: AFP

AFP

"Ninguém me disse que seria titular", garantiu nesta segunda-feira (9) o goleiro italiano Gianluigi Buffon, apresentado como novo reforço do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. "Sempre fui titular no Parma, na Juve e na seleção italiana, mas ninguém nunca me disse que 'a priori' seria titular", declarou Buffon em coletiva de imprensa.

LEIA MAIS:

PSG anuncia contratação do goleiro italiano Gianluigi Buffon

Buffon é suspenso por 3 jogos após insultos e expulsão em jogo contra o Real

PSG enviou proposta para contratar o goleiro Buffon, afirma jornal francês

"Sempre fui um jogador que conquistou a titularidade dentro de campo", acrescentou o goleiro, que vai lidar com a concorrência do francês Alphonse Areola e do alemão Kevin Trapp, que defendem suas respectivas seleções.

"Estou certo que aos meus 40 anos mantenho excelente forma física e mental. Sei que quando existe a necessidade de conquistar objetivos importantes, é preciso a ajuda de todo mundo. Todos teremos minutos durante a temporada, farei o possível para colocar os demais nas melhores condições. Quero mostrar que sou um grande goleiro e estou certo que o farei", acrescentou Buffon.

Muralha parisiense

"Vou me tornar um goleiro melhor, porque vou conhecer um novo jeito de trabalhar, uma nova cultura e novas pessoas. Não podia dizer não", concluiu o italiano. O PSG agora conta com cinco atletas para a posição (Buffon, Areola, Trapp, Descamps e Cibois). Depois de ser o titular na última temporada, Areola declarou que não quer estar no banco de reservas no início do campeonato francês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias