Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor é espancado em confusão entre organizadas antes de Santa Cruz x Remo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/07/2018 às 15:48
Vários torcedores da Cobra Coral cercaram um torcedor do Remo. Foto: Reprodução
Vários torcedores da Cobra Coral cercaram um torcedor do Remo. Foto: Reprodução

Cenas tristes voltam a se repetir antes de uma partida entre Santa Cruz e Remo. Na tarde deste domingo (8), por volta das 15h30, torcedores do Tricolor espancaram um torcedor adversário na Rua Cônego Barata, no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. O local é vizinho ao estádio do Arruda, caminho para a praça esportiva.

O rapaz agredido foi identificado como Diego Trindade de Araújo. De acordo com o Samu, a vítima deu entrada com vida no Hospital da Restauração, localizado no Derby, área central do Recife, com traumatismo craniano.

LEIA MAIS:

Diante de lanterna, Santa Cruz quer fazer as pazes com a torcida e se manter no G4

Em entrevista ao Jornal do Commercio, o delegado Paulo Moraes, da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, já era esperado um jogo complicado, por isso foi solicitado à justiça anteriormente que a torcida do Remo não fosse permitida no estádio. "Hoje, tomamos conhecimento de agressões praticadas por torcedores do Remo, que são aliados da Jovem e algumas pessoas já bastante machucadas. Já estamos de posse dos vídeos e vamos instaurar inquérito para apurar autoria", disse.

No Pará, no primeiro turno, já havia acontecido enfrentamento entre as duas torcidas. A partida chegou a ser paralisada no Mangueirão. Até no Aeroporto de Belém aconteceu enfrentamento entre os grupos. Na ocasião, o jogo terminou empatado.

As equipes entram em campo às 17h deste domingo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias