Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PSG anuncia contratação do goleiro italiano Gianluigi Buffon

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/07/2018 às 18:11
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O Paris Saint-Germain oficializou nesta sexta-feira (6) a contratação do emblemático goleiro italiano Gianluigi Buffon, através de comunicado e anúncio no Twitter.

Buffon, de 40 anos, chega ao clube francês após encerrar contrato com a Juventus. O arqueiro se comprometeu com o PSG por um ano, com opção de renovação por mais uma temporada.

Mais cedo, Buffon visitou pela manhã o hospital de Neuilly-sur-Seine assim como a sede do Paris Saint-Germain, confirmou um jornalista da AFP.

LEIA MAIS:

Derrota para a Bélgica é a quinta eliminação da Seleção nas quartas de final em Copas

Sonho do hexa mais uma vez adiado: Brasil perde para Bélgica

França derrota Uruguai e volta às semifinais de Copa do Mundo após 12 anos

O ex-goleiro da Juventus, que encerrou seu contrato com o clube de Turim em final de junho, visitou as instalações do PSG acompanhado por seu médico.

Buffon, 40 anos e 176 jogos pela seleção italiana, assinará contrato de 2 anos com o atual campeão francês e será apresentado nesta segunda-feira aos torcedores e à imprensa.

A contratação de Buffon, primeira transferência sob o comando do novo técnico alemão Thomas Tuchel, provocará uma mudança na hierarquia dos goleiros do PSG, relegando ao banco de reservas o até então titular Alphonse Areola.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias