Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alemanha teve seu 7x1: menos gols e mesmas lágrimas

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 27/06/2018 às 13:16
Técnico vem sendo contestado desde a queda na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018. Foto: AFP
Técnico vem sendo contestado desde a queda na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018. Foto: AFP

Não há como o brasileiro, no mínimo, deixar escapar uma risadinha, com a eliminação da Alemanha logo na primeira fase da Copa do Mundo. Mesmo os que gostam do bom futebol, os que deixam de lado a rivalidade, o temor por poder enfrentar um gigante mais na frente ou os que não guardam o sentimento de revanche.

Claro que a maior parte do Brasil secou os atuais campeões mundiais. Como se fosse uma Argentina jogando diante de briosos sul-coreanos. Lembrando o Massacre da Pampulha, há quatro anos.

Agora os germânicos vão entender melhor aquele 7x1. Sentiram na pele. Na primeira queda da seleção numa primeira fase de Copa do Mundo, desde 1938. Terminando na lanterna de seu grupo. Com futebol apagado. E voltando a figurar no livro dourado da Copa do Mundo. Desta vez, pelo lado negativo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias