Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz vai manter pensamento em busca de resultado diferente diante do ABC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2018 às 9:22
Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Roberto Fernandes comandou o Santa Cruz na Série C do ano passado. - FOTO: Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

A derrota para o Atlético-AC na noite de domingo (24) passou e agora o Santa Cruz precisa ficar atento ao próximo adversário. Na noite de domingo (1º), o Tricolor encara o ABC, em Natal, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com outro jogo fora de casa, o técnico Roberto Fernandes quer manter o mesmo pensamento e obter um resultado diferente dentro do Frasqueirão.

E esta ideia, de acordo com o treinador, não foi de empate em nenhum momento, seja diante do líder Atlético-AC ou diante do ABC. Porque, se conseguisse duas igualdades, ele lembra que poderia dizer que não perdeu dois jogos fora, mas seria uma "estatística mentirosa", em suas palavras.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz reclama de desatenção no gol da virada do Atlético-AC

Jogadores do Santa Cruz reclamam de pênalti não marcado

Santa Cruz sofre virada e perde segunda consecutiva

Para encarar o time potiguar, Roberto Fernandes quer fazer um jogo equilibrado. "E buscar a vitória diante do ABC sabendo que é complicado, é um adversário difícil. Quinta-feira eles têm jogo pela Copa do Nordeste e deve nos enfrentar desgastado. Temos que aproveitar esse detalhe, transformar a nosso favor e ser eficaz, tanto no momento de defender quanto no de finalizar", disse. O ABC encara o Sampaio Correia pela volta da semifinal do regional, após perder por 1x0 no Maranhão.

A vitória é mais do que precisa. Isso porque o comandante da Cobra Coral lembra que tem apenas três vitórias na Terceira Divisão. Menos até do que o Globo-RN, que entrou no G4 após bater o Remo. Até agora, o Santa Cruz somou 14 pontos, empatou cinco vezes na competição e é o 5º colocado, já fora da área de classificação para as quartas de final da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias