Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogador recupera documento do Real Madrid com Neymar e Carvajal no elenco infantil

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 25/06/2018 às 11:58
Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Se engana quem acha que o namoro do Real Madrid com Neymar é coisa nova. Na verdade por muito pouco o camisa 10 da Seleção não ficou em Madrid. Mas o que pouca gente tinha registro embora se soubesse por especulação, é que o menino Ney, já esteve escalado pela equipe madrilenha.

Do fundo do baú: um documento da equipe infantil do Real Madrid na temporada 2005-2006 com Neymar está circulando nas redes sociais. De acordo com o periódico espanhol MARCA, o responsável por divulgar a imagem é o jogador Fran Sol.

Atualmente no Willem II, da Holanda, Fran Sol conseguiu recuperar um documento da base do clube merengue que conta com atletas nascidos em 1992. No elenco, aparece Neymar com uma rasura, já que ele passou apenas alguns dias no CT da equipe em 2006 e não permaneceu.

Além do atual camisa 10 de seleção brasileira, também estão os jogadores Dani Carvajal, do Real Madrid, e Pablo Sarabia, lateral do Sevilla. Veja a imagem:

Na época, o Real Madrid chegou a pedir a inscrição de Neymar junto à federação local, mas a negociação não avançou e o jogador voltou para o Santos, equipe onde ele garantiu destaque no mundo do futebol anos depois.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias