Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz reclamam de pênalti não marcado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/06/2018 às 22:19
Allan Vieira foi um dos que reclamou de um pênalti para o Tricolor. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Allan Vieira foi um dos que reclamou de um pênalti para o Tricolor. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz perdeu por 2x1 para o Atlético-AC fora de casa na noite deste domingo (24), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Lamentando o resultado adverso, que tirou a equipe do G4 do Grupo A, os jogadores tricolores reclamaram da arbitragem, enfatizando um pênalti para a Cobra Coral.

"Foi um placar injusto. Acho que a gente teve pênalti a favor. Tivemos chance de gol também, bastante. Eu quero dizer uma coisa também, que não faltou luta do Santa Cruz hoje. Lutamos, jogando de igual. O campeonato não acabou ainda também. Temos que levantar a cabeça, descansar que tem outro jogo importante", disse o lateral-esquerdo Allan Vieira.

LEIA MAIS:

Santa Cruz sofre virada e perde segunda consecutiva

Quem fez coro ao atleta coral foi o companheiro de time Eduardo. O volante afirmou ser complicado falar em arbitragem. "O próprio zagueiro deles admitiu que foi pênalti. A gente sabia a dificuldade de jogar aqui, mas vacilamos. Dois erros que não podíamos cometer. Inadmissível esse tipo de erro. Levantar a cabeça e dar continuidade, continuar trabalhando e tentar buscar a vitória no próximo jogo. Acender a luz amarela e acordar para o campeonato", alertou.

O Santa Cruz segue com 14 pontos na tabela de classificação, caindo para a 5º colocação e deixando a área de classificação para as quartas de final da Terceira Divisão. Na próxima rodada, a equipe encara o ABC no estádio Frasqueirão, às 19 do domingo (1º), pela 12ª rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias