Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico ainda com dúvida ofensiva

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/06/2018 às 13:07
Márcio Goiano foca primeiro na busca pelo acesso à Série B. Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Márcio Goiano foca primeiro na busca pelo acesso à Série B. Foto: Guga Matos/ JC Imagem

Do Jornal do Commercio

A grande dor de cabeça de Márcio Goiano para o duelo contra o Botafogo-PB, na próxima segunda, pela 11ª rodada da Série C, ainda não tem definição. Sem o suspenso Ortigoza e o machucado Wallace Pernambucano, a camisa de centroavante ainda não tem dono para encarar a equipe paraibana na Arena de Pernambuco.

O treinador alvirrubro tem três opções. A primeira é colocar o garoto Tharcysio, quarto maior artilheiro do Timbu ano, com três gols. Já a segunda é trazer Dudu para as pontas e posicionar Robinho como centroavante. Por fim, a volta de Gilmar, que se recupera de contratura muscular e treinou ontem, pode aparecer.

“Infelizmente a gente perde dois grandes jogadores e temos que procurar alternativas no grupo. Tenho a opção do Tharcysio, que é um jogador que atua mais pelos lados nos treinos, com Wallace centralizado. Ou de repente aguardar algumas opções dos próprios jogadores que estão na transição. Posso também fazer com que Dudu ocupe espaço nas extremas do lado, trazendo Robinho para dentro. Ele já fez isso em finais de jogos e conhece o setor. Temos dois dias ainda pra treinar”, afirmou.

Sobre a espera pelos recuperados de lesão, Márcio pregou pela cautela. “Gilmar está completando uma semana (no DM) e hoje (ontem) veio pro campo. Ele e Rafael Assis, por termos tempo, poderiam estar junto com a gente pro jogo contra o Botafogo. Mas Rafael ainda não tem essa condição. Aguardamos o atleta pro restante do campeonato”, finalizou o comandante alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias