Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Suíça vence a Sérvia de virada e embola o grupo do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2018 às 17:01
Fifa
Shaqiri é o principal jogador da Suíça - FOTO: Fifa

AFP - A Suíça venceu a Sérvia de virada por 2 a 1, nesta sexta-feira, e embolou a briga pelas vagas nas oitavas de final do grupo E, liderado pelo Brasil após vitória sobre a eliminada Costa Rica (2-0).

Aleksandar Mitrovic abriu o placar de cabeça, aos 5 minutos do primeiro tempo, mas Granit Xhaka e Xherdan Shaqiri conseguiram a virada para os suíços, aos 7 e 45 da segunda etapa.

Nascidos em Kosovo, que fica em território sérvio e que declarou independência em 2008 - não reconhecida pela Sérvia -, Xhaka e Shaqiri estavam inspirados e comandaram a virada suíça, que está a um empate de conseguir a vaga nas oitavas de final.

Com os resultados do dia, Brasil e Suíça dividem a liderança com quatro pontos cada, seguidos de Sérvia (3) e Costa Rica (0).

Na próxima rodada, a Suíça encara a eliminada Costa Rica em Nijni Novgorod, enquanto a Sérvia enfrenta o Brasil em Moscou. A rodada final da chave vai ser disputada no dia 27 de junho, às 15h pelo horário de Brasília.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias