Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem espaço, volante Kelvy faz acordo e deixa o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2018 às 19:33
Créditos da imagem - Diego Toscano / JC
Créditos da imagem - Diego Toscano / JC

O volante Kelvy e o Santa Cruz entraram em acordo para o jogador deixar o clube. Ele não foi inscrito entre os 35 atletas que vão disputar a Série C a partir do segundo turno e procurou a diretoria para formalizar sua saída. Kelvy pouco atuou pelo Tricolor, onde chegou em maio do ano passado para a disputa da Série C e entrou em campo apenas três vezes.

No final de agosto ele sofreu ruptura de ligamento cruzado do joelho direito. No início de setembro foi operado e sua recuperação estendeu-se mais do que o tempo previsto, tanto que ele só conseguiu a recuperação sem tempo hábil de mostrar serviço aos técnicos Júnior Rocha, Paulo César Gusmão e Roberto Fernandes.

Kelvy chegou a integrar a seleção brasileira nas categorias de base e veio para o Santa após a disputa do Campeonato Paulista, pela Ferroviária.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias