Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não via a hora dessa angústia passar", diz Breno Calixto voltando a treinar

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/06/2018 às 15:17
Há um mês e meio, o jogador tenta se recuperar de uma lesão crônica no joelho direito. Nesta semana, recomeçou a trabalhar . Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Há um mês e meio, o jogador tenta se recuperar de uma lesão crônica no joelho direito. Nesta semana, recomeçou a trabalhar . Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

Sempre usando a raça como sua principal característica em campo, o zagueiro Breno Calixto passa por um momento complicado no Náutico. Há um mês e meio, o jogador tenta se recuperar de uma lesão crônica no joelho direito. Nesta semana, recomeçou a trabalhar com bola e aproveitou para desabafar nas redes sociais.

Nesta quinta (21), agradeceu aos fisioterapeutas Silmário Gomes e Gustavo Rezende e criticou alguns torcedores que estão cobrando o atleta pela internet.

"Quando você fica um longo tempo fora por lesão, mil coisas passam em sua cabeça. Portas se fecham e tudo é mais difícil, tratando (a lesão) de manhã e à tarde todos os dias. E (ainda) ter que ver alguns comentários idiotas falando que só vivo machucado e que não quero jogar.

Leia Mais:

>Zagueiro do Náutico “tira onda” após Timbu vencer o Santa Cruz: “deu ruim”

>Rafael Assis é dúvida e Kevyn ainda deve demorar a retornar ao Náutico

>Quase sem dor, Wallace PE pode voltar ao Náutico antes do previsto

Leia na notícia completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias