Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo explica cavanhaque e afasta possível provocação a Messi

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2018 às 20:19
Português pode estar de saída do Real Madrid. Foto: AFP
Português pode estar de saída do Real Madrid. Foto: AFP

Depois de vencer o Marrocos por 1x0 pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo Rússia 2018 nesta quarta-feira (20), o astro português Cristiano Ronaldo explicou a comemoração de um de seus gols diante da Espanha na estreia fazendo um gesto no queixo e o recente cavanhaque. O jogador do Real Madrid negou qualquer relação com o ensaio feito pelo argentino Lionel Messi segurando bodes.

Na verdade, o camisa 7 da seleção de Portugal fez uma aposta com o meia Ricardo Quaresma. "Foi uma brincadeira que fiz com o Quaresma. Estávamos na sauna, comecei a fazer a barba e deixei. Disse que se fizesse gol contra a Espanha, deixaria até o final do Mundial. Deu sorte. Marquei gol, marquei hoje (quarta) também e deu para manter", disse, em entrevista à Fifa.

LEIA MAIS:

Fifa multa México por cantos ‘discriminatórios’ de sua torcida

Em grande fase na Bélgica, Hazard avisa: “essa deve ser a minha Copa”

Seleção brasileira chega a São Petersburgo nos braços do povo

A possível provocação a Messi seria porque em inglês o termo para o cavanhaque é o mesmo para bodes: goat. No início deste mês, o craque do Barcelona participou de um ensaio fotográfico junto ao animal.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro da Copa do Mundo até o momento. Em duas partidas, ele marcou quatro vezes, todos os tentos marcados por sua seleção no Mundial. Três no clássico contra a Espanha e o desta quarta.

O jogador volta a campo junto à seleção portuguesa na próxima segunda-feira (25). A partida da última rodada da fase de grupos é contra o Irã, às 15h, em Saransk.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias