Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Sport convocado para escolher a nova pintura da Ilha do Retiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/06/2018 às 19:08
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Ilha do Retiro esteve completamente lotada desde as oitavas de final. - FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

A Ilha do Retiro vai ganhar uma nova pintura e o Sport resolveu chamar sua torcida para opinar no design na arquibancada frontal. São três opções de desenho e as 'urnas' estão localizadas na exposição "Sport, Viva Esta Experiência", no RioMar, dentro do horário de funcionamento do espaço: 9h às 22h (segunda a sábado) e 12h às 21h (domingos). O prazo é até o dia 26 de junho.

O clube não informou quando o estádio será pintado, mas como a retomada do Brasileirão será em julho, ela deve acontecer apenas no final do ano.

Leia mais:

Rogério teme que o elenco do Sport perca o ritmo com a parada da Copa

A primeira opção mostra o desenho do brasão que fica dentro do escudo rubro-negro: o leão amarelo segurando um escudo com as iniciais do clube, SCR. O segundo, o nome Sport, com as letras em ordem crescente. O terceiro, uma parte do grito de guerra leonino: "Cazá, Cazá". Todas as opção são na cor amarela. Para votar, o torcedor precisa fazer um cadastro.

Imagens: Sport Club do Recife.

Comentário:

É louvável e serve de exemplo a iniciativa do Sport em colocar para o torcedor a escolha da pintura do estádio. Afinal é ele, o torcedor, quem mais sustenta o clube. Se não financeiramente, o faz afetivamente, o que vem a ser muito mais importante, principalmente nos momentos mais difíceis. Poderia ter feito o mesmo antes de sair da Copa do Nordeste, quando a decisão foi exclusiva da diretoria executiva, não levando o debate sequer ao Conselho Deliberativo. Em pesquisa do Instituto Maurício de Nassau no mês de janeiro, 49% dos recifenses, onde se concentra a maior parte da torcida rubro-negra, se disse contra a saída da competição regional.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias