Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogério teme que o elenco do Sport perca o ritmo com a parada da Copa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/06/2018 às 18:21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sem uma exaustiva maratona de jogos como no ano anterior e a boa campanha, o atacante do Sport, Rogério, teme que o elenco perca o ritmo com a longa parada para a Copa do Mundo. Nas 12 rodadas disputadas até o início do torneio na Rússia, o time da Ilha do Retiro somou 19 pontos, ocupando a sétima colocação. O camisa 90 acredita que, mesmo sem jogo oficial, os jogadores terão que se desdobrar para manter o foco.

Jogamos bem nas 12 primeiras rodadas do Brasileiro. Agora, temos que focar e nos manter tranquilos. Temos que dar continuidade no campeonato. Essa parada pode ser que quebre um pouco e não podemos deixar que isso aconteça", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Leia mais:

Sport: Rafael Marques exalta importância do descanso durante a Copa

Como lado positivo do intervalo, o atacante vê o tempo para treinar. Se está bom, Claudinei vai ter tempo para melhorar ainda mais e é aqui que ele deixa uma pista do motivo de o Sport ter subido de produção após um início tão ruim.

"Com certeza, o professor terá tempo para corrigir os erros que a equipe vem apresentando. A gente abraçou a causa do professor. Criamos uma família forte aqui. Isso vai render bons frutos", apontou.

O hiato dos rubro-negros termina em 29 dias, quando entrar em campo no Castelão para enfrentar o Ceará, no dia 18 de julho, às 19h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias