Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hallef Pitbull sofre lesão no joelho e pode não atuar mais na Série C

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/06/2018 às 0:01
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante Hallef Pitbull teve uma lesão confirmada no joelho e pode desfalcar o Santa Cruz no restante da Série C. Nesta segunda(18), o departamento médico tricolor, confirmou o problema do jogador. As primeira informações dão contra de o atleta está com o ligamento cruzado lesionado.

Em entrevista ao JC, o médico Thiago Guerra confirmou a contusão, e prometeu outros detalhes nesta terça(19).  "Pitbull teve uma lesão no joelho e amanhã (quarta-feira) iremos confirmar os detalhes para imprensa", afirmou o médico coral.

Leia Mais:

>Com um a menos, Náutico bate Santa Cruz no Arruda e sobe na tabela da Série C

>Ouça o gol da vitória do Náutico, na narração de Roberto Queiroz

Em 2018, Pitbull esteve em campo, em apenas quarto partidas. Desde que voltou ao Arruda, trabalhou para melhorar o condicionamento físico, e quando recuperou a melhor forma, ainda assim, trabalhou para baixar o peso.

Com a lesão de Pitbull, o ataque tricolor agora fica nos pés de Leandro Costa e do novato, Lima, os dois podem jogar pelos lados, ou fazer o trabalho de centroavantee de Augusto que não tem atuado bem em partidas que tem a chance de entrar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias