Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não é sempre que vou salvar o Santa Cruz", diz Tiago Machowski

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/06/2018 às 9:00
Goleiro do Santa Cruz sofre pressão.. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro do Santa Cruz sofre pressão.. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Criticado por alguns torcedores, que na opinião deles, viram falha do goleiro no lance do gol de Wallace Pernambucano, dando a vitória ao Náutico sobre o Santa Cruz, Tiago Machowski preferiu adotar o discurso positivo para o tricolor do Arruda. No propósito do arqueiro coral, a meta é ir fora de casa, buscar os pontos que o time perdeu na derrota no clássico.

" Temos que trabalhar para reverter isso. Continuamos no G4, precisamos ir fora de casa e tentar recuperar esses pontos já no próximo domingo(24)",- contra o Atlético-AC .

Destaque em algumas partidas onde literalmente "fecha o gol", Machowski concordou com a cobrança da torcida, que ao término do jogo, vaiou a equipe da Cobra Coral, que desde 2014 não vence os alvirrubros e ainda perder nos seus domínios, deixando os rivais encostarem na tabela de classificação da Série C. Mesmo reconhecendo o direito dos torcedores, Tiago disparou que nem sempre pode salvar o Santa Cruz.

"Sobre o lance do gol, acontece. Não é sempre que vou salvar o Santa Cruz. A torcida está no direito dela em criticar, sabemos que é chato perder um clássico ", afirmou

Leia Mais:

>Zagueiro do Náutico “tira onda” após Timbu vencer o Santa Cruz: “deu ruim”

>Hallef Pitbull sofre lesão no joelho e pode não atuar mais na Série C

>Com um a menos, Náutico bate Santa Cruz no Arruda e sobe na tabela da Série C

Danny Morais dispara: "vergonha na cara"

Ainda se recuperando da cirurgia no nariz,  e jogando com uma máscara protetora na face, o zagueiro Danny Morais entrou em campo, ainda no primeiro tempo, poucos minutos após a expulsão de Ortigoza. Danny substituiu Sandoval que já tinha cartão amarelo na partida, e já tinha chegado firme por pelo menos duas vezes, correndo o risco da expulsão.

Na jogada do gol do Náutico, o defensor estava no combate, mas não conseguiu impedir que Wallace Pernambucano entrasse na disputa da bola e marcasse para os alvirrubros. Ao final do confronto, Danny falou sobre sua decepção com o resultado, e apontou que o time tem que ter vergonha na cara.

" É inadmissível, jogar em casa com um a menos e não sair com a vitória. Temos que agir, não mostrou o que é o nosso time. Mais uma vez, diante da nossa torcida, deixamos a desejar. Desse jeito não podemos continuar. Temos que ter vergonha na cara. Nós temos que melhorar, é esse grupo que vai até o final da competição ".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias