Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jailson espera melhores partidas com a camisa do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/06/2018 às 19:36
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar do resultado adverso no Clássico das Emoções da segunda-feira (18), válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e vencido pelo Náutico por 1x0 no Arruda, o Santa Cruz contou com uma estreia de um jogador que já conquistou a confiança do técnico Roberto Fernandes. O meia Jailson analisou sua atuação na partida e acredita que pode render mais, com expectativa de melhora já nos próximos jogos.

O jogador lembrou que desde que chegou aos domínios corais treinava no time titular. "Estava ciente de que poderia estrear, infelizmente o resultado não veio. Tenho certeza que iremos fazer grandes partidas a partir de agora. Sabíamos que seria um jogo difícil, era um clássico", analisou, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Santa Cruz vai ter que priorizar a defesa para compensar a falta de pontaria de seu ataque

“Faltou competência geral”, diz Roberto Fernandes na derrota do Santa para o Náutico

“Não é sempre que vou salvar o Santa Cruz”, diz Tiago Machowski

Na opinião do jogador, o Timbu entrou fechado em campo e passou a jogar por uma bola depois da expulsão do atacante paraguaio Ortigoza, conseguindo fazer o gol. Coisa que ele, autor de nove tentos na temporada 2018, pelo Fluminense de Feira, ainda não fez com a camisa tricolor. Mas, é preciso calma. Afinal, foi apenas um jogo pelo Santa Cruz.

"Em relação aos gols, estou tranquilo. Fiz nove gols no ano, sei da minha capacidade. Ontem, foram lances que eu não podia perder. Tem o frio na barriga, mas acontece apenas no início. Acredito que faltou concentração. Faltou um pouquinho mais de tranquilidade, principalmente na primeira bola que peguei de esquerda. Acontece, faz parte. Mas tenho que me cobrar cada vez mais para acertar nas próximas oportunidades", completou Jailson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias