Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brasileiros devolvem provocação dos argentinos com paródia do tema de La Casa de Papel

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/06/2018 às 18:59
Brasileiros fazem a festa nas ruas da capital russa, Moscou. Foto: Maciel Júnior/ Rádio Jornal
Brasileiros fazem a festa nas ruas da capital russa, Moscou. Foto: Maciel Júnior/ Rádio Jornal

Que os argentinos são mais ousados e se rasgam nos gritos não é novidade. O alvo principal? Os brasileiros, claro. E também nem é novidade que a turma do verde e amarelo sempre encontra um jeito de dar o troco. Ao chegarem em Moscou os portenhos soltaram o grito alfinetando o Brasil com "os brazucas vão chorar".

Mal começou a Copa da Rússia e os brasileiros devolveram em grande estilo. Com uma versão de "Bella Ciao", um hino da resistência italiana nos anos 60 contra o fascismo de Mussolini e das tropas Nazistas, durante a Segunda Guerra Mundial, que ultimamente se popularizou por ser tema musical da série do Netflix, La Casa de Papel.

A torcida brasileira atacou de forma bem humorada, o craque da albiceleste, e já antecipando o cenário dos argentinos chorando e Messi indo embora da Rússia sem a tão sonhada taça.

Confira a versão dos brasileiros na Rússia

O Di Maria;

o Mascherano;

O Messi tchau(ciao), Messi tchau(ciao);

Messi tchau(ciao), tchau(ciao), tchau(ciao);

E o argentinos estão chorando; 

Porque essa copa eu vou ganhar!

Cinco títulos em música

Além da provocação aos hermanos, os brasileiros na terra da vodka ainda apresentaram para essa copa uma canção que conta a história das cinco taças brasileiras em copas do mundo.

Ôôôô 58 foi Pelééééé´;

Em 62 foi o Manééééé;

Sete zero o esquadrão;

Primeiro a ser tricampeão;

Ôôôô 94 Romariôôôô;

2002 Fenomenôôôô;

Primeiro tetracampeão;

Único penta é o Brasilzão.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias