Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz sai em defesa de Carlinhos Paraíba

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2018 às 9:04
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes, saiu em defesa do volante Carlinhos Paraíba, que não tem tido bom índice de finalizações. Roberto lembra que o jogador não pode ser cobrado como o mesmo atleta que defendeu o Santa Cruz em 2007. Inclusive, ao chegar, ele pensava em utilizar o paraibano numa posição mas adiantada mas antes da conversa com o próprio atleta já havia sido alertado de que ele pediu para atuar como volante.

"Faz 11 anos e ninguém é igual há 11 anos. Num atleta de alto rendimento há modificações. Antes mesmo de conversar com ele me foi passado que ele pediu para jogar naquela função e conversando ele me passou que ali se sente bem. O Carlinhos de 2007 não existe mais, está com outras virtudes, uma caracaterística diferente. Não adianta o torcedor e a imprensa acharem que o Carlinhos de 2007 ainda existe", comentou.

Leia mais:

Santa Cruz x Náutico com objetivos distintos em clássico desta segunda

Ele fez até uma comparação com Pipico, atacante de 33 anos, contratado recentemente. Roberto explicou que o jogador vindo do Macaé atuava como ponta.

"O Pipico que estourou em 2008 era ponta, um jogador de drible como o Robinho. Hoje ele já joga de outra forma. Minha ideia era posicionar o Carlinhos mais à frente, mas ele não pisa na área como pisava. A praia dele é outra, mais de armação, vindo de trás na organização e transição de bola".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias