Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz quer manter invencibilidade sob o seu comando

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/06/2018 às 13:19
Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Roberto Fernandes comandou o Santa Cruz na Série C do ano passado. - FOTO: Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

O Santa Cruz tem uma campanha bem diferente do Náutico, adversário da noite desta segunda-feira (18), pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Timbu sofreu cinco derrotas, conquistou um empate e três vitórias, a Cobra Coral conseguiu cinco empates, três vitórias e foi derrotado em apenas uma ocasião. As duas equipes se enfrentam às 21h15, no Arruda. Sob o comando de Roberto Fernandes o desempenho é ainda mais favorável, afinal o time ainda não perdeu nenhum jogo desde que o comandante assumiu a equipe.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz sai em defesa de Carlinhos Paraíba

Técnico do Náutico minimiza conhecimento de Roberto Fernandes em seu elenco

Santa Cruz x Náutico com objetivos distintos em clássico desta segunda

Sistema defensivo

Roberto Fernandes chamou a atenção para o sistema defensivo do time nesta competição. "A defesa do Santa Cruz é a terceira defesa menos vazada da competição. Atlético-AC, Confiança e Santa Cruz. Os times que menos perderam na Série C foram o próprio Santa e o Confiança. Ambos só têm uma derrota nos jogos de ida", afirmou o técnico do Tricolor, que vai para o seu quarto jogo à frente da equipe.

Mudanças

Para o segundo Clássico das Emoções da Série C, Roberto Fernandes projetou algumas modificações do time. "Vamos mexer de forma pontual. Genílson tem qualidade para ser titular. Danny (Morais) é um cara que está pedindo passagem para voltar a ser titular. Conversei com ele, e não tem mais problema nenhum. Estou esperando ele poder jogar sem a máscara. Pode não atrapalhar, mas não é a mesma coisa", disse Roberto.

Em relação à zaga do Santa Cruz, o treinador deve manter os jogadores que vêm sendo escalados. "É o momento do Sandoval e do Augusto. Tenho uma dupla de zaga nos três jogos que assumi, e amobos tem jogado e mantido a regularidade. Temos o Danny e o Genílson também, além do Eduardo que vem um pouco atrás", concluiu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias