Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: primeiro lote de cadeiras cativas chega aos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2018 às 19:37
Primeiro lote chegou ao estádio alvirrubro. Foto: Divulgação/Náutico
Primeiro lote chegou ao estádio alvirrubro. Foto: Divulgação/Náutico

As obras de reforma do estádio dos Aflitos sofreram atraso, mas seguem em andamento. Nesta segunda-feira (18), o Náutico anunciou em suas redes sociais oficiais a chegada do primeiro lote das novas cadeiras cativas da praça esportiva. São 643 assentos para o local.

"O primeiro lote de cadeiras cativas, com 643, chegou hoje no estádio Eládio de Barros Carvalho. O segundo lote já está a caminho. E quem não adquiriu sua cadeira cativa, ainda tem tempo: compareça à Diretoria Financeira do Clube. Estamos cada vez mais perto do nosso retorno", publicou o Alvirrubro da Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico focado na primeira vitória da Série C fora de casa

“Não podemos nos fechar com 11 atletas”, diz técnico do Náutico

Técnico do Náutico minimiza conhecimento de Roberto Fernandes em seu elenco

Até agora, de acordo com o site da campanha Voltando Para Casa, o gramado dos Aflitos foi totalmente concluído. O alambrado de vidro está 40% pronto. O interior do estádio está em 15% das obras, enquanto a iluminação e a parte elétrica, lacer e serviços e a nova alameda alvirrubra estão em 5% cada.

Apesar do atraso, a previsão do Náutico é que a volta aos estádio aconteça ainda neste ano de 2018. O valor total arrecadado pelo clube para alavancar as obras foi de R$ 424.643,83, doados por 1.871 torcedores alvirrubros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias