Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral-esquerdo do Sport focado na correção dos erros dos últimos jogos

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/06/2018 às 12:45
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

O Sport vinha de cinco jogos sem perder na Série A, mas os resultados das duas últimas rodadas no Brasileirão não agradaram o elenco rubro-negro. A derrota para o Vasco no São Januário e o empate sem gols diante do Grêmio na Ilha do Retiro, ligou o alerta do Leão, que pretende corrigir os erros durante a Copa do Mundo, período que o time não vai entrar em campo. Esse é justamente o objetivo do lateral-esquerdo Sander.

LEIA MAIS:

Técnico do Sport afirma que clube deve contratar dois reforços

Técnico do Sport alivia falhas individuais e foca no trabalho em grupo

Claudinei Oliveira quer evolução do Sport na parada para a Copa

“Com o término do jogo não gostei muito da nossa pontuação. Ficou um pouco complicado, mas vamos manter o foco e trabalhar em dobro quando voltar o período de treinamentos para buscar a parte de cima da tabela”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do Sport.

Dedicação

O plantel do Sport tem 10 dias de descanso só vai se reapresentar no dia 25 de junho para retornar os treinamentos sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, para os preparativos do compromisso do dia 18 de julho, diante do Ceará. O jogo marcará o retorno do time ao Campeonato Brasileiro. Mesmo com a pausa sem até o São João, o lateral-esquerdo vai se dedicar durante este período a treinamentos mais leves, para não ficar parado.

“Esse tempo sem treinar é meio inusitado para mim, mas já planejei os dias de treino na academia com os professores. Programei uma viagem e tenho 2 a 3 dias de descanso, mas depois vou colocar em prática o plano de treinamentos. Vou ver minha família, minha noiva e aproveitar esses dias que meu corpo vai entrar em estado de descanso. Vamos voltar com tudo para a rotina depois desse período”, explicou Sander.

Até a data da 13ª rodada da competição, quando o Recifense encara o lanterna da Primeirona, o Sport permanecerá na 7ª colocação na tabela de classificação. Até agora o Rubro-negro conquistou 19 pontos, mesmo número do Palmeiras. O Leão está a três pontos do Internacional, quatro colocado na Série A.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias