Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Japão apreensivos por causa do terremoto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2018 às 15:32
Foto: AFP.
Foto: AFP.

Preparação com sobressaltos

Foto: AFP.

Um dia antes de entrar em ação contra a Colômbia, a preparação da equipe japonesa se viu alterada por um duplo motivo: um terremoto em Osaka e um alarme no hotel da concentração em Saransk. "Os jogadores ficaram tensos e estão preocupados com suas famílias. Estamos falando com falando com eles para tranquilizá-los", explicou o técnico Akira Nishino.

Torcida no espaço

Apesar da derrota para o México, a Alemanha recebeu mensagens de apoio até do espaço. O astronauta alemão Alexander Gerst, atualmente na Estação Espacial Internacional (ISS), enviou uma mensagem: "A primeira partida é apenas um ensaio geral. Cruzo os dedos por vocês aqui da ISS". E ainda postou uma foto usando a camisa da Mannschaft.

Animal adivinho

A Colômbia vai vencer o Japão na terça: esse é o prognóstico de um dos animais adivinhos que fazem previsões sobre os resultados do Mundial. Neste caso, trata-se de Olívia, uma fêmea de papaguaio do zoológico Tochigi, norte de Tóquio, que usou seu bico para escolher a bandeira da Colômbia. O histórico de acertos de Olívia é muito bom, com seis em sete previsões n Mundial Feminino de 2015 e cinco em sete partidas dos Jogos Olímpicos do Rio em 2016.

Selfie em hora ruim

Fazer um selfie com um jovem torcedor é sempre algo simpático, a não ser que sua seleção acabe de perder a partida. Foi o que aconteceu c om o jogador alemão Julian Brandt, que instantes depois de sua equipe perder de 1-0 ante o México. Ele posou sorridente com um menino no estádio Luzhniki, o que deixou muita gente chateada nas redes sociais. "Ia entrar no túnel, o menino chegou e pediu. No momento, você não pensa, aceita", justificou-se o jogador ante a avalanche de críticas sobre sua suposta indiferença pelo resultado ruim do jogo.

Árbitro de vídeo

Sergio Ramos Foto: Reprodução/ Instagram.

O capitão da Roja, Sergio Ramos, tuitou uma foto dos árbitros do sistema de assistência de vídeo (VAR) durante a partida México-Alemanha (1-0) no domingo e considerou que um deles se parecia com seu colega Lucas Vázquez. O jogador não demorou a responder, também no Twitter, dando continuidade à brincadeira: "Se me deixarem com uma partida no VAR, não você não dura nem cinco minutos em campo".

 

Cansado da piada

O zagueiro francês Benjamin Pavard começa a se cansar de uma piada. Seu companheiro Adil Rami o apelidou de "Jeff Tuche" em alusão ao personagem de uma filme me comédia de muito sucesso em seu país, cujo protagonista tem um penteado parecido com o de Pavard. O apelido pegou logo, mas.. "Era engraçado no início, mas já passou um tempo...", lamentou o apelidado aos jornalistas.

Leia mais:

VAR é decisivo em vitória da Suécia sobre a Coreia do Sul

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias