Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Sport teme quebra de ritmo durante a Copa do Mundo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/06/2018 às 18:21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Desde a última rodada disputada pela Série A do Campeonato Brasileiro, até o próximo compromisso da competição, o Sport ficará em um hiato de 34 dias sem entrar em campo. Dez deles serão destinados ao descanso do elenco rubro-negro. Os atletas voltam a treinar apenas depois do feriado do São João, no dia 25 de junho, para voltar a jogar somente no dia 18 do mês seguinte, diante do lanterna, o Ceará. Tanto tempo sem jogar uma partida oficial é motivo de preocupação para o atacante Rogério.

LEIA MAIS:

Técnico do Sport afirma que clube deve contratar dois reforços

Técnico do Sport alivia falhas individuais e foca no trabalho em grupo

Claudinei Oliveira quer evolução do Sport na parada para a Copa

“Jogamos bem nas 12 primeiras rodadas do Brasileiro. Agora, temos que focar e nos manter tranquilos. Temos que dar continuidade no campeonato. Essa parada pode ser que quebre um pouco e não podemos deixar que isso aconteça”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do Sport.

Empenho

Mesmo com o intervalo durante a Copa do Mundo da Rússia, o atacante, que tem contribuído com a maior parte das assistências do Sport na temporada, disse que o período valerá para aumentar o entrosamento da equipe e aprimorar o relacionamento entre os jogadores.

A pausa necessária será dedicada à correção dos erros identificados pelo técnico Claudinei Oliveira na campanha do Leão até a 12ª rodada do Brasileirão. “Jogador gosta de estar jogando, mas a parada é necessária. Então vamos aproveitar para trabalhar forte. Com certeza, o professor terá tempo para corrigir os erros que a equipe vem apresentando. A gente abraçou a causa do professor. Criamos uma família forte aqui. Isso vai render bons frutos”, afirmou Rogério.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias