Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Santa Cruz x Náutico com o @blogdotorcedor e Segunta Tela/NE10

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/06/2018 às 21:14
arte jogo FOTO:

É o jogo que fecha a 10ª rodada da Série C, muito mais que isso é o teste de forças para dois time do trio de ferro da capital pernambucana, Santa Cruz e Náutico, nesta segunda(18), às 21h15, carregam de elementos a reação de um time que não quer deixar escapar a chance de fincar o pé no G4, contra outro que quer fugir definitivamente da zona de rebaixamento, uma vez que já escapou da lanterna.

De um lado, Roberto Fernandes, como ex-técnico do Timbu, encarar pela primeira vez, o time pelo qual foi campeão pernambucano. Do outro, Márcio Goiano coloca o trabalho à prova, e no sentido de conquistar pontos, trouxe para o Arruda um time modificado, com estreias no setor defensivo.

É um embate de duas camisas pesadas do futebol de Pernambuco, mas que amargam a Série C. No primeiro encontro na Arena, abrindo a competição, eles empataram por 1x1. Agora é a hora de mostrarem algo mais.

Acompanhe a partida com o @blogdotorcedor e no Segunda Tela, do Portal NE10

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias