Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Suíço que marcou Neymar sofre "blitz" de torcedores no Instagram: "fica longe do Ney"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/06/2018 às 19:56
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Depois da frustração pela estreia com empate do Brasil diante da Suíça por 1x1, alguns torcedores brasileiros, acentuaram as críticas direcionadas ao árbitro Cesar Ramos, mexicano que comandou o jogo, e de acordo com alguns mais exaltados prejudicou o Brasil ao não consultar o Árbitro de Vídeo(VAR), em alguns lances de ataque da Seleção Canarinha.

Mesmo com uma atuação ruim, Neymar foi defendido, e a bronca ficou para o atleta que teve a missão de parar o camisa 10 da Seleção, e fez como pôde, inclusive com jogadas mais firmes.

No jogo, Neymar sofreu dez faltas e foi o jogador mais caçado em campo, prendendo a bola e chamado a marcação para o ambiente do desconforto. Nas redes sociais, os brasileiros armaram uma blitz pra cima do Instagram do suíço Valon Behrami. A última foto publicada pelo jogador já conta com mais de 23 mil comentários.

"Você tem que aprender a diferença entre a bola e o menino Ney", "fica longe do Ney", "pede aula pro Ney já que você não saber jogar", "Galvão vai te cobrar", "não encosta no menino Ney", "Ney não se parece nada com a bola para você sair chutando ele", "larga o futebol e vai para o UFC", "mexeu com o Ney, mexeu com o Brasil", comentaram alguns dos torcedores.

Até namorada foi alvo da onda de xingamentos

Irritados com a atuação do atleta suíço, sobrou até para a namorada do  jogador, e marcada no perfil dele ela entrou na roda dos xingamentos. A esquiadora Lara Gutto já foi campeã mundial em 2016, foi perguntada se ele a batia, e outros escreveram que Bruna Marquezine, namorada de Neymar era melhor e mais bonita que a atleta suíça.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias