Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar admite ter sentido dores, mas médico descarta problema no pé operado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/06/2018 às 20:38
Jogador mudou o estilo do cabelo antes da estreia na Copa do Mundo. Foto: AFP.
Jogador mudou o estilo do cabelo antes da estreia na Copa do Mundo. Foto: AFP.

O atacante Neymar confirmou que sentiu dores no pé direito, operado em fevereiro após sofre uma fissura durante jogo pelo Campeonato Francês. O camisa 10 da seleção brasileira foi o mais caçado em campo, sofrendo nada menos do que 10 faltas durante o empate contra a Suíça, neste domingo, (17), pela primeira rodada do grupo E da Copa do Mundo.

"Senti dores na perna direita, mas é normal da pancada que eu tomei no jogo. Dói, depois que esfria dói um pouco, mas já passou”, garantiu o jogador, em entrevista ao Estado de São Paulo, depois da partida.

Leia mais:

Tite admite ansiedade da seleção brasileira após tomar o empate

Os melhores momentos de Brasil 1×1 Suíça

Jogadores reclamam da arbitragem mexicana na estreia do Brasil na Rússia

Brasil finalizou muito, mas também mal

Confira a galeria de Brasil 1×1 Suíça

Brasil desaba no segundo tempo e empata com a Suíça

O médico Rodrigo Lasmar examinou o atleta após o jogo e descartou alguma espécie de 'recaída' da lesão no 5º metatarso do pé direito. Ele reiterou que Neymar está plenamente curado e o que falta, agora, ele recobrar a confiança e o ritmo ideal de jogo. "Não tem nenhum problema, existe uma questão de retorno, recuperar a confiança, mas não existe nenhum problema. A pancada foi no tornozelo, não no pé. Não foi no mesmo local. Não há preocupação com ele. Nada de diferente", pontuou.

O atacante encarou com normalidade a quantidade de faltas recebidas, mas fez um discreto apelo para as arbitragens ficarem atentas ao revezamento de faltas feito por algumas equipes. "A troca de jogadores para fazer a falta. Se a arbitragem não prestar atenção, é uma coisa ruim para o futebol", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias