Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo estreia canal no youtube e diz que está vendo a Copa "esperando algo moderno"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/06/2018 às 20:29
Treinador já polemizou no episódio de estreia: "não tem nada moderno". Foto: Reprodução/Youtube
Treinador já polemizou no episódio de estreia: "não tem nada moderno". Foto: Reprodução/Youtube

Ex-treinador da seleção brasileira, e clubes com o Real Madrid, Palmeiras, Corinthians e com o último trabalho no Sport, o técnico Vanderlei Luxemburgo iniciou neste domingo seu canal no Youtube para falar de futebol e, principalmente, Copa do Mundo.

Apresentador, Luxa fez questão de deixar claro que não aposentou, mas apenas iniciou uma nova etapa na sua vida - e a ideia é discutir futebol, sempre com seu estilo bem humorado e polêmico. De cara, Vanderlei já disse o que pensa sobre o futebol atual e mandou um recado.

"Tática não existe nada de moderno. Moderno mesmo é isso aqui, o Luxa moderno, youtuber. Aqui eu posso fazer tudo que eu quiser", comentou.

Leia Mais:

>Sem clube desde o Sport, Luxemburgo pode voltar a treinar clube da Europa

>Luxemburgo sobre passagem no Sport: “eu sabia que não ia concluir meu trabalho”

Frio na barriga de youtuber

Falando dessa nova experiência o técnico mais vencedor de Campeonatos Brasileiros, revelou um frio na barriga pela estreia no novo projeto. Sem perder o jeito turrão o "profexô", já polemizou e contou como deve ser a alimentação dos episódios do canal.

"Eu dou dura pra cac*** nos meus jogadores para ficar no local certo, marca aqui, marca ali, eu tô tomando uma dura porque não estou no local certo. Agora estou no estúdio, mas vou gravar de celular, no aeroporto, vou convidar para bater um papo", afirmou contanto das gravações.

Considerando um projeto sério, o técnico sempre quis um espaço para divulgar suas ideias, e mesmo sendo sempre convidado para programas do meio esportivo, onde sempre expressou suas opiniões, não se aproximou tanto do grande público com agora. Confessando estar ansioso na gravação Luxa prometeu ser diferente e pediu interação dos internautas.

Eu sempre falo nas minhas entrevistas, de jogo decisivo. Jogo decisivo tem aquele frio na barriga de jogo importante. Isso aqui é um jogo importante uma coisa nova na minha vida. Vai dar certo, a ansiedade foi muito boa, vai ser bem assim, um Luxa diferente, pode falar, dar porrada e xingar, não melhor não não xinga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias