Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport afirma que clube deve contratar dois reforços

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/06/2018 às 10:50
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Claudinei Oliveira possui uma passagem pelo Sport em 2018 - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport vai aproveitar a pausa para a Copa do Mundo, para procurar reforços. De acordo com o técnico Claudinei Oliveira, o clube deve investir em pelos menos mais duas contratações, e a depender da necessidade do time, três novos jogadores poderão compor o elenco no retorno da Série A. O treinador no entanto, evitou revelar as posições que o Leão deve correr atrás.

LEIA MAIS:

Técnico do Sport afirma que Rogério tem crédito após gols perdidos

Michel Bastos quer mostrar que pode ser titular do Sport

Após gols perdidos, Rogério é alvo de críticas da torcida do Sport

"Temos tratado disso. Duas contratações pontuais. Evitamos falar, mas estamos trabalhando em cima das carências que temo. Não cabe pontuar. Devemos ter duas ou três novidades. Vamos no mercado. Perdemos o Anselmo, Deivid recebeu o terceiro amarelo. Temos carência de um volante e as outras posições vamos deixar internamente", disse Claudinei Oliveira.

Ofensividade

O treinador também comentou sobre o ataque rubro-negro e as características de Rogério, Carlos Henrique e Rafael Marques. "Quando montamos o elenco, tivemos cuidado para ter uma característica diferente. Rafael Marques sai pelo lado, segura a bola, joga por dentro, troca de posição com Rogério, e Carlos Henrique retém a bola, finaliza bem na média distância", disse.

Claudinei ainda elogiou Carlos Henrique e afirmou que o atleta tem potencial para contribuir com o Sport no restante da temporada. "Não podemos ter dois iguais, com a mesma característica. Hoje temos o Carlos na área. Rafael tem mais mobilidade. Rogério faz a 9. O Grêmio estava com a linha bem postada, mas Carlos segurou bem a bola, e vai nos ajudar no decorrer do ano".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias