Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar de foco na Série C, técnico do Náutico comenta a Copa do Mundo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/06/2018 às 12:12
Técnico Márcio Goiano vai aproveitar jogo para fazer ajustes no time alvirrubro. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico Márcio Goiano vai aproveitar jogo para fazer ajustes no time alvirrubro. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O foco do Náutico é a Série C do Campeonato Brasileiro, que não para e já tem um clássico na segunda-feira (18) contra o Santa Cruz, mas em época de Copa do Mundo, fica difícil para qualquer um não falar sobre o mundial. Assim, o técnico alvirrubro Márcio Goiano opinou sobre as primeiras partidas na Rússia e, obviamente, sua expectativa com o hexacampeonato do Brasil.

Ao citar o Grupo A, o comandante timbu afirma que a goleada da anfitriã por 5x0 sobre a Arábia Saudita na abertura da Copa criou uma expectativa de dificuldade no grupo. E mesmo que o Egito tenha a estrela do atacante Salah, que não jogou diante do Uruguai, criou uma dificuldade. "É um grupo complicado, mas a Rússia conseguiu um grande resultado, difícil. Há muitos anos que não havia esse placar elástico", lembrou.

LEIA MAIS:

Atuação de Cristiano Ronaldo fez o futebol parecer um esporte individual

Sucesso faz twitter criar emoji para o Canarinho Pistola

Goleiro do Irã foi pastor de ovelhas e lavador de carros antes de brilhar na Copa

Mas, o que importa mesmo é a seleção brasileira e quanto ao time comandado por Tite, Márcio Goiano vê que a formação do técnico fazendo com que jogadores cresçam. "Mais uma vez, um grande artilheiro surgiu. O Gabriel Jesus. Diferencial crescente no Palmeiras. Acabou entrando e tomando conta de uma camisa tão importante que é o número 9 da Seleção Brasileira", disse.

Além dele, o alvirrubro cita Philippe Coutinho, Neymar e Willian como atletas que fazem a diferença com a Amarelinha. "Sem contar o que temos para traz. Paulinho está sempre presente na área. Volante com uma formação maior. Temos o Marcelo, o Danilo, infelizmente o Daniel (Alves) não pode estar nessa Copa do Mundo", emendou.

Para o jogo deste domingo (17) diante da Suíça, Márcio espera uma partida difícil pelas variações no jogo do adversário. "O Tite é um estudioso, está bem incorporado com a sua equipe no sentido de observação dos atletas. É um jogo difícil de estreia contra a Suíça, até porque hoje é a sexta colocada no ranking, tem variações de jogo. Porque alguns times tem só uma forma de jogar e a Suíça não. Temos que prestar atenção em relação a isso, então temos que acreditar e confiar", comentou.

A crença no hexa contagia também o treinador do único time que tem essa marca em Campeonatos Pernambucanos. Eu acredito no título. Vamos estar ali torcendo para que o Brasil possa fazer uma grande Copa do Mundo", pontuou o técnico do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias