Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz priorizou inscrições para segunda parte da Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/06/2018 às 13:22
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O tempo para inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro da Série C acabou. O Santa Cruz registrou seu 35º jogador na sexta-feira (15) e agora vai encarar o returno da competição, a começar na segunda-feira (18) em um Clássico das Emoções no estádio do Arruda. Na reta final da preparação, a prioridade do Tricolor foi justamente deixar atletas aptos a entrar em campo, mesmo sem confirmar que joga contra o Náutico no jogo da 10ª rodada.

"Uma das coisas importantes que a gente tentou priorizar nessa reta final de inscrições eram jogadores que se encaixassem no perfil financeiro do clube, que tivessem características técnicas que não temos no grupo para não haver sobreposição e que pudessem chegar pra jogar", explicou o técnico Roberto Fernandes.

LEIA MAIS:

Autor de 15 gols em 2018, atacante Lima é regularizado pelo Santa Cruz

Augusto Silva destaca espírito de liderança no Santa Cruz

Zagueiro do Santa Cruz aprecia rodízio de capitães na equipe

De acordo com o treinador coral, todos os jogadores que chegaram estavam em plena atividade na Série D até pelo menos duas semanas atrás. O volante Eduardo atuou pelo Itabaiana, o meia Jaílson no Fluminense de Feira e o atacante Pipico, que defendeu o Macaé. Além deles, o atacante Lima, que estava no Brusque.

"Jogadores que a única pendência que teria de não poder ser utilizados era em relação a regularização, mas se não fossem também não iam ser mais. Está todo mundo apto e de forma pontual podemos ter sim utilização deles. Alguns deles começando o jogo, mas acredito que todos à disposição durante a partida", completou Roberto Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias