Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport alivia falhas individuais e foca no trabalho em grupo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/06/2018 às 10:04
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Claudinei Oliveira possui uma passagem pelo Sport em 2018 - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Nessa quarta-feira (13), o Sport saiu da Ilha do Retiro com a culpa por ter desperdiçado dois pontos dentro de casa, enfrentando o Grêmio. Isso porque as duas equipes ficaram no 0x0, placar que não agradou o Leão na última rodada antes da pausa para a Copa do Mundo. Apesar dos erros de alguns jogadores, o técnico Claudinei Oliveira preferiu amenizar as falhas individuais e focar no trabalho em grupo durante os 32 dias que o pernambucano terá para trabalhar até o retorno da Série A.

LEIA MAIS:

Técnico do Sport afirma que Rogério tem crédito após gols perdidos

Michel Bastos quer mostrar que pode ser titular do Sport

Após gols perdidos, Rogério é alvo de críticas da torcida do Sport

"Todo jogador tem direto de jogar uma partida mal. Confiamos no Marlone. Na parada (para a Copa do Mundo), vamos avaliar todos. Vamos voltar com a mesma equipe ou com algumas mudanças. Trabalhar por dentro, pelo lado, como um 10, ter alternativas", avaliou o técnico rubro-negro.

Referência

Claudinei ressaltou a evolução do time, que segundo ele tem se tornado uma referência na competição. "Não acreditavam muito no Sport, e hoje nós somos estudados. O Grêmio mostrou isso. Marcou bem a gente, deixou o tempo passar. Estão nos respeitando mais", afirmou Claudinei Oliveira, após o empate de 0x0 com o Grêmio. O resultado deixou o Leão na 7ª colocação, com 19 pontos, a apenas três do G4 - o Internacional é o quarto colocado com 22 pontos.

A equipe comandada por Claudinei volta a jogar apenas no dia 18 de julho, quando enfrenta o Ceará, pela 13ª rodada da competição. O jogo será disputado no Castelão.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias