Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Júnior Lemos achava que proposta de time grande viria logo após o Estadual

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/06/2018 às 9:09
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe

As boas atuações pelo Central durante o Campeonato Pernambucano criaram a expectativa no meia-atacante Júnior Lemos, agora no Náutico, de que ele conseguiria uma oportunidade numa grande equipe logo após a competição. As propostas não chegaram e ele reconhece que ficou um pouco frustrado pela demora.

Leia mais:

Náutico: Júnior Lemos acredita que pode colaborar, mas não fala em preferência de posição

Imprensa italiana fala em interesse do Milan por atacante do sub-17 do Náutico

"No início do ano tracei um projeto com minha família de fazer um grande estadual (na época ainda não havia fechado com o Central), me entregar ao máximo para, logo após, vestir uma grande camisa. Mas as coisas não acontecem pela nossa vontade", disse.

Mas, com o tempo passado, a vinda para o Timbu no início de junho terminou sendo interpretada como 'no tempo certo'. "Estou com um pouco mais de maturidade pela frustração de não ter vestido logo uma camisa grande. Mas espero fazer grandes coisas aqui e depois de algum tempo que o torcedor possa ter boas lembranças de mim".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias