Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor de 15 gols em 2018, atacante Lima é regularizado pelo Santa Cruz

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/06/2018 às 19:20
Lima fez 6 gols em 5 jogos pelo Brusque-SC. Foto: Divulgação/Brusque FC
Lima fez 6 gols em 5 jogos pelo Brusque-SC. Foto: Divulgação/Brusque FC

A última peça tricolor para a Série C, já está contratada. Lima, atacante que chegar para preencher uma lacuna que desde o início da temporada vem sendo o calo do Santa cruz: o ataque.

Centroavante de origem, Lima tem 35 anos e vem do Brusque de Santa Catarina jogando a Série D. Goleador, o atleta fez um bom Campeonato Catarinense e ao lado de Rafael Grampola, foi o artilheiro da competição. Na Série D, marcou seis gols e cinco jogos, totalizando 15 gols na temporada.

Leia Mais:

>Augusto Silva destaca espírito de liderança no Santa Cruz

>Zagueiro do Santa Cruz aprecia rodízio de capitães na equipe

>Santa perto de anunciar contratações para fechar os 35 da Série C

Lista dos 35 será completada

Lima foi o último dos jogadores tidos como reforços, que o Santa Cruz poderia inscrever para a disputa da Série C 2018. O centroavante chegará para se juntar ao meia Jaílson, o volante Eduardo, e com o atacante Pipico, também contratado para a era do técnico Roberto Ferandes no Santa Cruz. Com esses três atletas o comante coral elogiou o o esforço da direção tricolor, para no apagar das luzes fazer esses aportes de contratações.

"De fato, tudo que a gente tentou foi difícil, abre o leque da parte ofensiva. A diretoria tem feito um esforço final para ver se ainda consegue nos acréscimos fechar esse jogador", disse o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias