Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport afirma que Rogério tem crédito após gols perdidos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2018 às 11:15
Atacante também comentou um dos lances. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante também comentou um dos lances. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Rogério foi muito criticado pela torcida do Sport após perder chances claras de gols na partida contra o Grêmio, encerrada em 0x0, na noite de quarta-feira (13). Mesmo que as oportunidades pudessem ter dado a vitória ao seu time, o técnico rubro-negro Claudinei Oliveira afirmou que o atleta tem crédito.

"Rogério ajuda taticamente. Fez gol no Atlético-MG, deu assistências, fez gol contra o Paraná. Rogério esteve no São Paulo, confio nele. Ele perdeu o gol porque fez a movimentação perfeita para receber o passe. Na hora de fazer o gol, não sei o que aconteceu. Rogério tem crédito comigo", enfatizou o treinador.

LEIA MAIS:

Após gols perdidos, Rogério é alvo de críticas da torcida do Sport

Claudinei enxerga jogo equilibrado, com vitória mais próxima do Sport

André minimiza vaias e xingamentos na Ilha do Retiro

No segundo tempo de partida, por duas vezes o jogador recebeu passes do meia Michel Bastos e desperdiçou quando ficou cara a cara com o goleiro gremista Marcelo Grohe. Em um dos lances, ele chegou a cair, após se atrapalhar com a bola, e acredita que o lance foi um pênalti não marcado pelo árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro.

"A gente jogou bastante, fez o que o professor pediu ali, teve oportunidade, principalmente eu. Creio que foi pênalti e o juiz não deu. É assim mesmo. Acertar para o próximo jogo. Vamos ajustar na parada da Copa para fazer um bom campeonato como fez até agora", comentou o atleta, ao deixar o gramado da Ilha do Retiro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias