Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Egito acredita na presença de Salah contra o Uruguai

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/06/2018 às 11:45
Salah optou por não fazer jejum antes da final da Liga dos Campeões e recebeu críticas nas redes sociais. Foto: AFP
Salah optou por não fazer jejum antes da final da Liga dos Campeões e recebeu críticas nas redes sociais. Foto: AFP

AFP

O técnico da seleção do Egito, o argentino Héctor Cúper, afirmou nesta quinta-feira (14) que o astro da equipe, o atacante Mohamed Salah, se recupera rapidamente da lesão no ombro esquerdo e tem presença quase confirmada na partida contra o Uruguai, na sexta-feira pelo Grupo A da Copa do Mundo. "Salah está bem e se recuperando muito rápido", disse Cúper.

LEIA MAIS:

Nos passos de Falcao, artilheiro temido que quase jogou beisebol

A poucas horas do pontapé inicial, relembre as 32 seleções que farão o Mundial na Rússia

Jogo de abertura da Copa do Mundo marcado por zebras

"Ainda precisamos ver como será o treinamento de hoje (quinta-feira), mas quase posso assegurar 100% que vai jogar, somos otimistas de que vai estar em campo", disse o ex-treinador do Valencia e Inter de Milão.

Salah, jogador do Liverpool, sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante uma disputa de bola na final da Liga dos Campeões com o zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, em Kiev no dia 26 de maio.

O atacante é uma das grandes estrelas da Copae sua presença é crucial para as pretensões dos "Faraós" no Grupo A, completado pela anfitriã Rússia, Arábia Saudita e Uruguai.

A partida entre Egito e Uruguai, a segunda do Mundial, será disputada na sexta-feira em Ekaterimburgo, após o jogo desta quinta-feira entre russos e sauditas que abre a Copa do Mundo.

Aniversário

Salah, que completará 26 anos no dia da estreia do país, deu muita alegria aos 100 milhões de egípcios ao retornar aos treinos na quarta-feira em Grozny, onde a equipe se concentra durante o Mundial.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias