Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Michel Bastos quer mostrar que pode ser titular do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2018 às 9:28
Michel Bastos deve assumir a posição de Hernane Brocador. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Michel Bastos deve assumir a posição de Hernane Brocador. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois do empate sem gols com o Grêmio pela 12ª rodada do Brasileirão na noite de quarta-feira (13), o Sport, e todos os outros times da Série A, entram na pausa da Copa do Mundo Rússia 2018. O time volta a jogar no dia 18 de julho, contra o Ceará, e até lá o meia rubro-negro Michel Bastos quer conquistar uma vaga entre os titulares do Leão.

Ao lembrar a partida, o jogador ressaltou que sua função é ou balançar as redes ou dar a possibilidade para que os companheiros de time marquem gols. Ele comemorou a boa produtividade no jogo contra o Tricolor Gaúcho, quando deu dois excelentes passes desperdiçados por Rogério na grande área, mesmo tendo entrado apenas no segundo tempo.

LEIA MAIS:

Após gols perdidos, Rogério é alvo de críticas da torcida do Sport

Claudinei enxerga jogo equilibrado, com vitória mais próxima do Sport

André minimiza vaias e xingamentos na Ilha do Retiro

"Fico feliz, venho trabalhando, mostrando que tenho condições de estar jogando. Difícil conseguir mostrar com pouco tempo de jogo, mas agora tem tempo de descanso e espero na volta jogar mais tempo", completou o camisa 9 do Sport.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias