Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Náutico vê clássico como oportunidade de arrancada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2018 às 10:07
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O início do returno, justamente diante de um dos mais tradicionais adversários, é uma ótima chance para o Náutico iniciar uma arrancada para chegar entre no grupo dos times que avançam à segunda fase da Série C. Esse é o pensamento do goleiro Bruno, que também usa o primeiro confronto entre os dois times logo na primeira rodada, como exemplo para o Timbu não errar quando tiver boas oportunidades.

"É uma oportunidade para a gente encostar lá em cima. Também não podemos deixar acontecer o mesmo erro do outro jogo. Tivemos a chance de ampliar quando estávamos em vantagem e tomamos um gol num contra-ataque", explicou.

Leia mais:

Bruno reconhece que o Náutico se acomodou após título estadual

Além disso, ele terá pela frente Roberto Fernandes, técnico do Náutico até o dia 6 de maio. Uma situação ao mesmo tempo difícil e prazerosa para o goleiro, que só tem a agradecer ao agora adversário.

"Fácil não é, mas é um privilégio encarar um cara que me deu oportunidade e me ajudou bastante. Mas o futebol é assim, a gente vai viver muito esse tipo de situação".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias