Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Claudinei Oliveira quer evolução do Sport na parada para a Copa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2018 às 14:21
Técnico rubro-negro afirmou que há o que melhorar, mesmo com o time bem colocado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico rubro-negro afirmou que há o que melhorar, mesmo com o time bem colocado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport só volta a campo em 35 dias. A pausa para a Copa do Mundo Rússia 2018 começou e agora o técnico rubro-negro Claudinei Oliveira não quer apenas treinar sem perspectiva de mudança. O comandante do Leão almeja evoluir, mesmo que a primeira parte do Brasileirão tenha sido boa para a equipe, que tem 19 pontos e é o 7º na tabela de classificação.

"Nessa parada não podemos ficar treinado e sem perspectiva de mudança. Tem de saber que pode ter mudança. Quem é titular saber que pode sair e que está no banco ter horizonte que pode entrar", explicou o técnico.

LEIA MAIS:

Após gols perdidos, Rogério é alvo de críticas da torcida do Sport

Claudinei enxerga jogo equilibrado, com vitória mais próxima do Sport

André minimiza vaias e xingamentos na Ilha do Retiro

Mesmo com o time bem colocado, Claudinei Oliveira acrescenta que não se pode achar que está bom. Afinal, as equipes que vêm mais atrás na tabela podem encostar. Para continuar crescendo, ele afirma que é preciso melhorar ofensivamente, defensivamente, trabalhar jogadas ensaiadas e de bola parada.

"Pela entrega de todos podem evoluir. Eles se dedicam muito no treinamento. Buscamos evolução por mais que tenha jogadores rodados, com conceito tático nos clubes que passaram, eles podem evoluir em cima do meu conceito de jogo e vamos trabalhar isso na parada da Copa", garantiu o técnico do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias