Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro afirma que Santa Cruz está preparado para pressão no returno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/06/2018 às 7:30
Augusto Silva também lembrou que agora os adversários não são mais estranhos. Foto: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube.
Augusto Silva também lembrou que agora os adversários não são mais estranhos. Foto: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube.

O Santa Cruz virou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C dentro do G4, em 4º lugar com 14 pontos. Agora, com o início do returno e a pressão por se manter na faixa de cima da tabela, o zagueiro tricolor Augusto Silva volta à velha máxima do futebol de que todo jogo é uma decisão.

"Mas levamos em conta todos os jogos como uma decisão, porque sabemos que a cada momento o campeonato vai acabando e quem perder ponto besta, perdendo ponto que vai fazer falta, vai ser difícil recuperar lá na frente. Estamos bem preparados para isso, vamos trabalhar forte e espero no final do segundo turno o Santa Cruz lá em cima e conquistando nossos objetivos", salientou.

LEIA MAIS:

Descartando favoritismo, zagueiro do Santa Cruz projeta vitória no clássico

Augusto Silva quer mostrar potencial para seguir titular do Santa Cruz

Santa Cruz empatou mais da metade de seus jogos em 2018

Dessa vez, porém, de diferente da primeira metade da competição, os times já se conhecem. O que pode ser desvantagem ao mesmo tempo que vantagem. Isso por saber as falhas e os pontos fortes do adversário, enquanto este também sabe o que esperar do time do outro lado do campo.

Já dentro da área de classificação para a próxima fase, Augusto Silva mira postos mais altos. "Estar no G4 conseguimos. Agora é buscar sempre o topo. Sei que vamos conseguir, cada vez mais melhorando e conhecendo os adversários fica mais fácil a cada passo que nós damos, sempre vai ser algo melhor em busca do nosso objetivo", completou o zagueiro da Cobra Coral.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias