publicidade
13/06/18
Meia alvirrubro afirmou que briga contra rebaixamento e por classificação vai até o fim no grupo com times da região. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia alvirrubro afirmou que briga contra rebaixamento e por classificação vai até o fim no grupo com times da região. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Wallace alerta Náutico para briga até o fim no grupo de nordestinos

13 / jun
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 10:41

Aos 31 anos, o meia alvirrubro Wallace Pernambucano já tem a experiência de algumas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro na carreira. Agora que o Náutico saiu da zona de rebaixamento, chegando a 8ª colocação com 10 pontos, o jogador alerta que ainda é difícil definir se é uma briga pela classificação ou contra a queda, já que o G4 está a quatro pontos do Timbu.

“A gente não tem como falar quem vai brigar por classificação e rebaixamento. Já joguei Série C duas vezes e nesse grupo do Nordeste é muito difícil, briga até a última rodada por classificação e rebaixamento. Os times de maior peso de camisa vão brigar mais lá em cima”, alertou o vice-artilheiro alvirrubro.

LEIA MAIS:

Náutico: Wallace Pernambucano celebra reencontro com as redes

Márcio Goiano pode reeditar dupla Ortigoza/Wallace Pernambucano

Rafael Assis comemora resultado e desempenho pelo Náutico

Com o Timbu apenas um ponto fora do Z2 do Grupo A, depois de vencer o Remo e empurrá-lo para a lanterna, a equipe agora quer emendar duas vitórias pela primeira vez na competição. O próximo adversário é o Santa Cruz, em um Clássico das Emoções no Arruda, na noite de segunda-feira (18).

“Estamos trabalhando forte para conseguir o objetivo que é a vitória e dar essa arrancada na classificação. Trabalhar para, se Deus quiser, conseguir a vitória. Um clássico é jogo à parte, se decide em detalhes e a gente vai procurar fazer de tudo lá dentro para sair com a vitória”, prometeu o jogador do Náutico.



FECHAR