publicidade
13/06/18
O Brasil enfrenta a Suíça no domingo às 15 horas, horário de Brasília. em seguida, jogará contra Costa Rica e Sérvia. Foto: Pedro Martins/MowaPress
O Brasil enfrenta a Suíça no domingo às 15 horas, horário de Brasília. em seguida, jogará contra Costa Rica e Sérvia. Foto: Pedro Martins/MowaPress

Tite dá pistas da seleção que enfrentará a Suíça na estreia da Copa

13 / jun
Publicado por Tiago Morais em Notícias às 12:11

O técnico Tite deu uma pista nesta quarta-feira da seleção brasileira que vai estrear na Copa do Mundo, domingo, contra a Suíça, em Rostov On Don: ele fez o esperado. No treinamento realizado num dos campos do resort que serve de concentração para a delegação, ele repetiu  time que venceu a Áustria por 3 a 0, no último domingo, em Viena. Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Willian, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Oficialmente, Tite só vai confirmar o time, se o fizer, após o treinamento desta quinta ou na sexta-feira. “Eu não tenho o hábito de antecipar a escalação, e os treinos da semana vão dizer o time que joga”, disse Tite em Viena após a vitória sobre os austríacos.

Leia Mais:

>Seleção recebe aula sobre o uso do VAR na Copa de ex-árbitro brasileiro

>Seleção brasileira: primeira lembrança de Paulinho com a Copa foi o tetra em 94

>Professor Pistola: CBF promove aula de russo com o Canarinho

No entanto, a boa atuação do time e principalmente o comportamento do quarteto formado por Neymar, Coutinho, Gabriel Jesus e Willian – só o último não fez gol – já deixava claro que não havia razão para mudanças. Só um fator de última hora, como uma contusão, justificaria alterações na equipe.

O Brasil enfrenta a Suíça no domingo às 15 horas, horário de Brasília. em seguida, jogará contra Costa Rica e Sérvia, encerrando a participação na primeira fase da Copa do Mundo.

A viagem da delegação para Rostov on Don será realizada na sexta-feira, no final da tarde. Pela manhã, a equipe faz um treino totalmente fechado à imprensa e aos torcedores. A volta para Sochi será depois da partida contra os suíços.


FECHAR