Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport vê pontos negativos e positivos ao enfrentar André

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/06/2018 às 12:12
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O reencontro com o atacante André, agora como adversário, tem um lado bom e um ruim, de acordo com o técnico do Sport, Claudinei Oliveira. Obviamente, a dificuldade vem pela capacidade do jogador se posicionar na área e finalizar no gol. Porém, ele sabe que o fato de ter treinado e jogado com vários jogadores rubro-negros no ano passado pode facilitar na hora de anular as virtudes do centroavante.

"André se posiciona bem, sempre procurando o segundo pau para aproveitar os cruzamentos. É um jogador perigoso que a gente respeita bsatante. Mas os jogadores que estão aqui já treinaram e jogaram com ele, conhecem as características. Tem que ter atenção com André, mas de um modo geral com todos os jogadores do Grêmio", pontuou.

Leia mais:

Sport recebe o Grêmio com um velho conhecido: o atacante André

Marlone destaca importância de vencer antes da parada da Copa: “jogo fundamental”

Sport: técnico deixa aberta a possibilidade de Michel Bastos ser titular após a Copa

Claudinei acredita que não haverá diferença se o adversário vier com o um time formado, em sua maioria, por reservas. Primeiro, porque vê qualidade em todo elenco gremista. Segundo, por uma questão de estudo: a identificação de características de jogo e movimentações é mais fácil em cima da formação que joga com mais frequência.

"Em termos de montagem fica mais difícil porque a equipe que vem jogando você já sabe a característica de movimentação de cada um. Quando é uma equipe que não vem jogando gera um pouco de incerteza. Por isso demos muita ênfase na nossa movimentação defensiva, porque ela independe da característica de quem vem", assegurou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias